Este blog foi criado com muito carinho visando mostrar uma das minhas paixões, o artesanato.

Espero que gostem e sejam sempre bem- vindos!

e-mail: slneide@hotmail.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

   Olá!! Há muito tempo criei este blog e nunca havia postado ou até mesmo configurado... mas agora resolvi me deixar envolver nesta atmosfera blogueira e compartilhar com todos, que por aqui passarem, um pouco de mim, um pouco do que gosto, das minhas artes, alegrias e porque não desilusões, afinal, também precisamos dela para alcançarmos o equilíbrio em nossas vidas.

   Confesso que o fato de criar novas amizades dividir momentos com quem ainda não conheço me fascina, espero encontrar muitas pessoas por aqui e construir uma enorme rede de amizades neste imenso Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário